terça-feira


AVISO AOS BLOGS PARCEIROS

12
AVISO AS QUERIDAS (OS) PARCEIROS QUE TODOS OS BLOGS INSCRITOS ESTÃO SENDO VERIFICADOS PARA PODEREM SER ADICIONADOS A LISTA, E QUE GERALMENTE ESSA ATUALIZAÇÃO ACONTECE TODO DIA SALVO POR ALGUM MOTIVO DE FORÇA MAIOR ELA NÃO É FEITA DIARIAMENTE....
TAMBÉM QUEREMOS INFORMAR QUE NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO MANDAR RECADOS A TODAS SOBRE A INSERÇÃO DE SEU BLOG A LISTA, E QUE ESTAMOS APENAS DEIXANDO AVISOS QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER SEGUINDO TODAS AS REGRAS, SENDO ASSIM PEDIMOS QUE VOCÊS VERIFIQUEM A LISTA E SE CASO SEU BLOG NÃO CONSTAR NELA FAVOR NOS COMUNIQUE.

PARA NOVOS PARTICIPANTES CLIQUE AQUI

PARA ACESSAR A LISTA CLIQUE AQUI

12 comentários:

Rose Assis disse...

Olá, estou retribuindo sua visita e seguindo seu blog tb. Mas uma perguntinha apenas. Na parceria os blogs são divulgados através da lista?
bjkas

http://massoterapiaassis.blogspot.com.brs

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)

Jô Cavalcante disse...

Olá, já cumpri todas as regrinhas.
Bjs, Jô

M!h disse...

Quero sim ^^ se puder postar o dia da blogueira. Obrigado
beijo

Sheila disse...

O nome do meu blog está errado, favor arrumar.
Obrigada,
Sheila

O nome correto é:
269 - http://belissimabysheila.blogspot.com

Roberta Souza disse...

Olá!


Estou passando aqui para convidar A participar do sorteio que estou realizando no meu blog!

Participe!



http://robertaasouza.blogspot.com.br/


Beijinhos

Roberta Souza

Adriana Almeida disse...

Quero fazer parte do Blogs parceiros.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins,

Kris Solano disse...

Oi, estou seguindo os dois blogs, fiz o formulário e coloquei o banner no meu blog
coisas-de-mulherzinha.blogspot.com.br


como vou saber que meu nome ta na lista??? bjux

Elaine disse...

Oi amigas eu já sigo os 2 blogs etbm j levei o banner para meu blog, mas meu blog ainda não esta na lista! Tem uma amiga que seguiu depois de mim e ja ta na lista! Beijinhos e bom final de semana.

Karina pink disse...

já coloquei faz tempo....

FAZENDO ARTE disse...

Ola querida, vim te fazer uma visitinha...
Estou com muitas novidades no meu blog.
Aguardarei sua visitinha.
www.fazendoarteleriente.blogspot.com
bjs Leila .•*♥*•.¸¸.•*♥*•.¸¸.•.¸¸.•*♥*•.

Prof Rosi Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Postar um comentário